O processo de revalidação de cadastro é importante para garantirmos que somente você tenha acesso as informações do seu CPF, ok?
Se você realizou o passo a passo abaixo e apresentou a tela de erro: "Houve um problema no seu cadastro", é importante ler o passo a passo abaixo, pois vamos te ajudar a recuperar a sua conta. 😉
ATENÇÃO: Para te ajudarmos a recuperar a sua conta, siga o passo a passo: - Clique no botão "Enviar sua solicitação" no final desse artigo;
- Selecione a opção "Mensagem de erro.";
- Insira os seus dados cadastrais;
- E por último, você vai enviar as seguintes fotos:
- Uma foto de rosto (selfie);
- Uma foto de um documento válido (frente e verso) que tenha o número do seu CPF;
Exemplo: RG, Carteira de motorista, passaporte.
Caso não tenha o CPF no documento, envie uma foto do CPF.
Fotos que não serão aceitas: - Fotos com óculos de sol;
- Fotos com outras pessoas;
- Fotos com chapéu, gorros ou bonés;
- Fotos cortadas, desfocadas ou impróprias;
Ex:
- Documentos que não serão aceitos: - Cópia de documentos;
- Documentos vencidos, rasurados, rasgados, ou que dificulte a leitura das informações;
*Os arquivos devem ter até 20 mb e estar no formato JPG/JPEG/PNG ou PDF.
⚠ IMPORTANTE:
- PRAZO PARA DESBLOQUEIO: 48 HORAS ÚTEIS.
Lembrando que essa validação é necessária para garantirmos que somente você poderá acessar as informações do seu CPF. 😉
"Você pergunta, o Serasa Consumidor Responde!"